Geral

Oi Vert Jam comemora 10 anos e inicia principal evento de skate vertical do país

O Oi Vert Jam completa 10 anos em novo espaço, na Praça do Ó, na Barra da Tijuca, próximo ao Posto 2, no Rio de Janeiro. O evento, que será realizado de sexta-feira (02) a domingo (04), abrirá a temporada do Circuito Mundial da World Cup Skateboarding (WCS). A patrocinadora oficial do evento, disponibilizará a […]

Arquivo Publicado em 29/02/2012, às 17h22

None
457036305.jpg

O Oi Vert Jam completa 10 anos em novo espaço, na Praça do Ó, na Barra da Tijuca, próximo ao Posto 2, no Rio de Janeiro. O evento, que será realizado de sexta-feira (02) a domingo (04), abrirá a temporada do Circuito Mundial da World Cup Skateboarding (WCS).


A patrocinadora oficial do evento, disponibilizará a rede Oi WiFi para seus clientes e de qualquer operadora que tenham dispositivos móveis com tecnologia wi-fi. O acesso é gratuito e ilimitado, nos três dias da competição.


Além disso, serão promovidas várias ações de marketing durante a competição e em duas tendas abertas ao público: Tenda Oi Rdio e Tenda dos Skates. Os freqüentadores poderão conhecer e experimentar o serviço de streaming que disponibiliza mais de 12 milhões de músicas.


Além disso, quem estiver lá vai ajudar a escolher as músicas que irão compor a seleção oficial do evento. Com a brincadeira “Até onde vai o seu ollie?”, promotores vão desafiar os skatistas a dar o salto mais alto do evento.


Durante o Oi Vert Jam, um fotógrafo vai registrar grandes momentos dos competidores e do público, bem como as artes nos skates e as manobras. O material será compartilhado na fanpage do Oi Vert Jam no Facebook e os que tiverem o maior número de “curtir” ganharão prêmios exclusivos.


*Com colaboração da assessoria.

Jornal Midiamax