Geral

Oeste de Itápolis conquista Série C com vitória sobre o Icasa-CE

O Oeste-SP fez valer seu mando de campo e garantiu o título do Campeonato Brasileiro Série C ao vencer o Icasa-CE, neste sábado, por 2 a 0. As duas equipes haviam empatado na primeira partida, realizada em Juazeiro do Norte. Wanderson, no primeiro tempo, e Dezinho, no segundo, fizeram os gols que garantiram o título […]

Arquivo Publicado em 02/12/2012, às 00h16

None

O Oeste-SP fez valer seu mando de campo e garantiu o título do Campeonato Brasileiro Série C ao vencer o Icasa-CE, neste sábado, por 2 a 0. As duas equipes haviam empatado na primeira partida, realizada em Juazeiro do Norte.

Wanderson, no primeiro tempo, e Dezinho, no segundo, fizeram os gols que garantiram o título da terceira divisão ao time de Itápolis. Repleto de torcedores do Elefante, o estádio dos Amaros fez a festa já durante a etapa complementar, com gritos de “É campeão!”.

Na campanha até a final, Oeste e Icasa desbancaram os dois favoritos ao título: Paysandu e Fortaleza, respectivamente. Ao lado da equipe do Pará e do Chapecoense-SC, os dois finalistas disputarão a Série B do Campeonato Brasileiro em 2013, vaga que já havia sido garantida no início de novembro.

Jornal Midiamax