Geral

OAB/MS entrega prêmio ‘Destaque Ambiental 2012’

A Comissão de Meio Ambiente (COMAM) da OAB/MS vai entregar moções de congratulação para personalidades que fazem a diferença para o meio ambiente. O Prêmio Destaque Ambiental OAB/MS 2012 será realizado hoje (11), às 18 horas, no auditório na Seccional. Com o tema “Contribuição ativa para a questão ambiental”, o Prêmio será entregue à oito […]

Arquivo Publicado em 11/12/2012, às 16h40

None

A Comissão de Meio Ambiente (COMAM) da OAB/MS vai entregar moções de congratulação para personalidades que fazem a diferença para o meio ambiente. O Prêmio Destaque Ambiental OAB/MS 2012 será realizado hoje (11), às 18 horas, no auditório na Seccional.



Com o tema “Contribuição ativa para a questão ambiental”, o Prêmio será entregue à oito personalidades de Mato Grosso do Sul. Os nomes foram escolhidos por votação dos membros da Comam.



Serão homenageados: O promotor de Justiça Alexandre Lima Raslan, titular da 34ª. Promotoria de Justiça do Ministério Público Estadual de MS; a bióloga Emiko Kawakami de Resende, chefe-geral da Embrapa Pantanal; a pedagoga Eliane Maria Garcia, coordenadora da Comissão Estadual Interinstitucional de Educação Ambiental de MS; o deputado estadual Márcio Campos Monteiro, presidente da Comissão do Meio Ambiente da Assembleia Legislativa; o engenheiro Marcos Antônio Moura Cristaldo, presidente do Conselho Gestor da Área de Proteção Ambiental dos Mananciais do Córrego Guariroba; a advogada e veterinária Maria Lúcia Metello, coordenadora da Sociedade de Proteção e Bem-Estar Animal “Abrigo dos Bichos”; Modesto Sampaio, coordenador do “Buraco das Araras”; e a bióloga Neiva Maria Robaldo Guedes, coordenadora do “Projeto Arara Azul”.



Os nomes foram escolhidos por contribuírem ativamente para melhoria da qualidade ambiental e, com isso, do bem estar social do Estado.


Jornal Midiamax