Pular para o conteúdo
Geral

OAB/MS debate Meio Ambiente e prepara carta aos candidatos à Prefeitura

A Comissão do Meio Ambiente (COMAM) da OAB/MS realiza o Fórum “Planejando o Futuro de Campo Grande”, na próxima quinta-feira (18) às 18h, no auditório da Seccional. No evento, a comissão pretende debater com a sociedade, e os segmentos envolvidos, a temática ambiental sob os aspectos jurídicos, técnicos e conômicos, além de elaborar uma “Carta […]
Arquivo -

A Comissão do Meio Ambiente (COMAM) da OAB/MS realiza o Fórum “Planejando o Futuro de ”, na próxima quinta-feira (18) às 18h, no auditório da Seccional. No evento, a comissão pretende debater com a sociedade, e os segmentos envolvidos, a temática ambiental sob os aspectos jurídicos, técnicos e conômicos, além de elaborar uma “Carta de Proposições” que será entregue aos candidatos à Prefeitura da Capital.

Em parceria com a Federação Nacional dos Arquitetos e Urbanistas e coordenação de Arquitetura e Urbanismo da UFMS, o Fórum é aberto a advogados, urbanistas, agentes públicos e políticos, pesquisadores, docentes, cientistas, juristas, consultores, empreendedores, investidores, engenheiros e sociedade civil em geral.

“A Comissão da OAB/MS é motivada pelo anseio de promover e apoiar eventos que contemplem a preservação ambiental e o desenvolvimento sustentável”, afirmou a presidente da COMAM, Helena Clara Kaplan.

O Fórum terá início às 18 horas com o credenciamento dos participantes. Na sequência serão abordados três temas: “Pactuação do Planejamento Urbano com a Questão Ambiental”, “Plano Diretor Diferenciado por Região” e “Carta Geotécnica e Como fortalecer a Participação Social no Planejamento Urbano?”.

Após o debate, será elaborada uma carta com proposições que será entregue aos candidatos Alcides Bernal (PP) e Edson Giroto (PMDB), que disputam o segundo turno das eleições para prefeito de Campo Grande.

Mais informações pelo telefone (67) 3318-4723, no site comamoabms.blogspot.com.br ou pelo e-mail [email protected] A sede da OAB/MS em Campo Grande está localizada na Avenida Mato Grosso, 4700.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Caminhão invade preferencial e mata empresário em Amambai

‘Trump usa tarifas como arma política’, diz Camila Jara sobre suspensão de carne para os EUA

Padrasto agride enteado, alega ‘atitudes rebeldes’ e pai do menor aciona polícia

VÍDEO: Casal é flagrado usando drogas no leito de UPA em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

Mato Grosso do Sul suspende abate de bovinos para os EUA após Trump anunciar taxação

Senado Federal aprova proposta de Nelsinho Trad contra ‘tarifaço’ de 50% de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

Na companhia da irmã, Key Alves faz ultrassom para descoberta de sexo do bebê

Últimas Notícias

Cotidiano

Incêndio assusta moradores e fumaça toma conta do Bairro Moreninha

O fogo deixou uma área de vegetação completamente destruída

Política

Alckmin diz que governo tentará acordo antes do prazo para tarifaço

Trump anunciou aumento de taxas de importação a partir de 1º de agosto

Política

Atividade econômica em terras indígenas divide opiniões no Senado

O debate aconteceu nesta terça-feira, em uma audiência pública na Comissão de Direitos Humanos

Política

Riedel explica motivo de MS ter concurso para polícia mesmo com limite prudencial extrapolado

O governador anunciou o edital do concurso com 400 vagas para a Polícia Civil será disponibilizado nesta quarta-feira