A Prefeitura Municipal de Campo Grande, através da Fundação Municipal de Cultura, preparou uma programação especial em comemoração ao dia das crianças, com diversos espetáculos infantis. A entrada é gratuita e para mais informações 3314-3226 Núcleo de Teatro.

“O MÁGICO DE OZ”

O “Orla Cultural” recebe o grupo teatral Prisma com o espetáculo “O Mágico de Oz”. Com uma produção regional esmerada no cenário, iluminação e figurinos, desfilam outras personagens, vilões e amigos, determinados a encontrar o grande e poderoso MÁGICO DE OZ.

Data: 11 de outubro de 2012 – quinta-feira

Horário: 19h30

Local: Teatro de Arena da Orla Morena ao lado da Feira, no Bairro Cabreúva.

“RABADACABRA”

Projeto ‘TEATRO NO MUSEU’ apresenta o Palhaço Dentinho com o espetáculo, “RABADACABRA”. Os espetáculos apresentados neste projeto são todos voltados para o público infantil, com objetivo de abordar temas que fazem parte do cotidiano, de uma forma lúdica e didática. Este artista campo-grandense, já viajou por diversas cidades, levando alegria e provocando muitas gargalhadas nas crianças.

Data: 14 de outubro de 2012 – Domingo

Horário: 15 horas

Local: Museu José Antonio Pereira. Endereço: Av. Guaicurus, snº

Fone: (067) 3314-3181

“ERA UMA VEZ BRANCA DE NEVE”

O Projeto “Teatro na Arena” recebe o grupo teatral Cênika . Nesse espetáculo a história é narrada por uma fada, que está cansada de contos comuns e de uma forma diferente e dinâmica, ela narra o conhecido clássico da “Branca de Neve”, deixando o conto repleto de magia.

Data: 14 de outubro de 2012 – Domingo

Horário: 17 horas

Local: Teatro de Arena do Horto Florestal, ao lado do Intituto Mirim.