Geral

Novo semáforo começa a funcionar no cruzamento da Afonso Pena com Arthur Jorge

A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) executa esta semana a instalação do conjunto semafórico completo (veicular e de pedestre) no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Arthur Jorge. O equipamento irá facilitar a travessia dos motoristas e, principalmente, dos pedestres. O equipamento será ativado na segunda-feira (17). Segundo o diretor de […]

Arquivo Publicado em 17/12/2012, às 11h13

None

A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) executa esta semana a instalação do conjunto semafórico completo (veicular e de pedestre) no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Arthur Jorge. O equipamento irá facilitar a travessia dos motoristas e, principalmente, dos pedestres. O equipamento será ativado na segunda-feira (17).


Segundo o diretor de Trânsito da Agetran, Janine de Lima Bruno, esta medida dá mais fluidez ao trânsito de veículos que trafegam pela Afonso Pena e garante a segurança dos pedestres que enfrentam dificuldade na travessia, mesmo com a faixa de pedestre no local. “A instalação deste semáforo aumenta a segurança no cruzamento. Recebemos muitas reclamações e o equipamento se fez necessário nesse ponto”, afirma.


Também nesta semana a Agetran realiza a substituição do semáforo para pedestre que até então operava no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Amando de Oliveira. Segundo Janine, o equipamento será substituído por um conjunto semafórico completo para atender veículos e pedestres que fazem a travessia próximo à igreja Perpétuo Socorro.

Jornal Midiamax