Geral

Novo iPhone será “redesenhado” e deve chegar em outubro

O analista Gene Munster da companhia Piper Jaffray revelou ao site Business Insider que o novo iPhone, sucessor do 4S, deve ser lançado em outubro e virá totalmente “redesenhado” para ter suporte à conexão LTE – a rede sem fio mais rápida existente. Para ele, a chegada da nova geração de smartphones da Apple irá […]

Arquivo Publicado em 21/04/2012, às 18h00

None

O analista Gene Munster da companhia Piper Jaffray revelou ao site Business Insider que o novo iPhone, sucessor do 4S, deve ser lançado em outubro e virá totalmente “redesenhado” para ter suporte à conexão LTE – a rede sem fio mais rápida existente.


Para ele, a chegada da nova geração de smartphones da Apple irá produzir uma excelente fechamento de trimestre para a companhia da maçã. Ainda de acordo com o analista, o mundo da tecnologia está menosprezando o impacto que “o novo iPhone” terá no mercado de telefonia móvel mundial.


Esta semana, a Qualcomm, fornecedora da Apple, afirmou que terá problemas de suprir o pedido de um certo número de chips, mas, para o analista, a situação não deverá afetar negativamente a produção do novo smartphone.

Jornal Midiamax