A Polícia Militar de Nova Andradina no decorrer desta semana, entre os dias de 17 a 21 de setembro, vem realizando uma panfletagem em razão da “Semana do Trânsito”, onde o foco principal é o trânsito mais seguro para toda a sociedade.

O trânsito precisa da participação de todos, onde o motorista tem fundamental importância, seja respeitando a velocidade, a faixa de pedestre, usando cinto de segurança, não estacionando em fila dupla, usando capacete de segurança, sinalizando suas intenções com antecedência, entre outras ações que ele deve adotar para que o trânsito seja mais seguro.

Em se tratando de trânsito, devemos levar em consideração também a participação de ciclistas e pedestres, que deverão contribuir com uma parcela de atenção e cuidado. O trânsito precisa da participação de todos. A panfletagem na data de ontem, dia 19 setembro, aconteceu na esquina da Avenida Antonio Joaquim de Moura Andrade com a Rua Vearni Castro, e na data de hoje, dia 20, na esquina da Avenida Eurico Soares com a Av. Ivinhema.

Todos os trabalhos realizados na Semana do Trânsito, tem a parceira dos Agentes do Dentram (Departamento Municipal de Trânsito), que sempre acompanham a Polícia Militar, dando dicas de segurança, bem como tomando medidas administrativas necessárias.