No Twitter, Mano comenta saída e deseja sorte ao Brasil em 2014

Mano Menezes utilizou o Twitter para se manifestar sobre a saída do cargo de treinador da Seleção Brasileira. Depois do surpreendente anúncio da tarde desta sexta-feira, o agora ex-treinador da equipe nacional agradeceu à convivência de pouco mais de 18 meses e desejou sorte ao futuro comandante na caminhada rumo à Copa do Mundo de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mano Menezes utilizou o Twitter para se manifestar sobre a saída do cargo de treinador da Seleção Brasileira. Depois do surpreendente anúncio da tarde desta sexta-feira, o agora ex-treinador da equipe nacional agradeceu à convivência de pouco mais de 18 meses e desejou sorte ao futuro comandante na caminhada rumo à Copa do Mundo de 2014, no Brasil.

“Como foi anunciado, não sou mais o técnico da Seleção Brasileira. Fica aqui o meu agradecimento a todos que trabalharam comigo nesse projeto, em especial, aos jogadores convocados nesse período, e a todos aqueles que acreditaram no nosso trabalho. Desejo, desde já, sucesso à Seleção Brasileira na conquista do sonho maior da nossa torcida, que é o título do hexacampeonato de 2014”, escreveu o treinador.

Conteúdos relacionados