Geral

No Timão, Edenílson já anda sem bota pelo CT

Desfalque do Corinthians para o restante da Copa Santander Libertadores, o volante e lateral-direito Edenílson já anda pelos aposentos do CT Joaquim Grava sem a bota que protegia seu pé esquerdo. Depois de passar por uma cirurgia para corrigir uma fratura no quinto metatarsiano, o camisa 21 passa os dias fazendo fisioterapia. Tite o substituiu […]

Arquivo Publicado em 17/06/2012, às 17h05

None

Desfalque do Corinthians para o restante da Copa Santander Libertadores, o volante e lateral-direito Edenílson já anda pelos aposentos do CT Joaquim Grava sem a bota que protegia seu pé esquerdo.


Depois de passar por uma cirurgia para corrigir uma fratura no quinto metatarsiano, o camisa 21 passa os dias fazendo fisioterapia. Tite o substituiu na lista de inscritos para a competição sul-americana, colocando Romarinho em seu lugar.
Apesar de não ter problemas para locomover-se, ele ainda não pode forçar a perna na hora de pisar. O prazo para Edenílson voltar aos gramados é de mais um mês.


Até lá, depois de deixar o departamento médico, o jogador ainda precisará passar pelos treinos físicos antes de voltar a jogar, no Brasileirão.


Chinês demorará mais


Já Zizao, que se recupera de uma operação no ombro esquerdo, também segue atrás da sua recuperação. O meia já faz bicicleta e esteira na academia do clube.


Como o problema é apenas no ombro, ele consegue fazer estes tipos de exercícios tranquilamente para manter a forma física. Apesar dos trabalhos que tem feito, o chinês ainda demorará cerca de dois meses para ter condições de jogo.

Jornal Midiamax