Geral

No programa eleitoral, Vander destaca obras federais e apoio de Lula e Dilma

Mais uma vez o programa eleitoral do candidato petista Vander Loubet destacou as obras federais em Campo Grande. Ele também explorou o apoio do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da presidente Dilma Rousseff. “O Lula foi um pai para Campo Grande”, disse se referindo a recursos federais destinados à Capital nos dois governos […]

Arquivo Publicado em 03/09/2012, às 18h22

None
163248228.jpg

Mais uma vez o programa eleitoral do candidato petista Vander Loubet destacou as obras federais em Campo Grande. Ele também explorou o apoio do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da presidente Dilma Rousseff.


“O Lula foi um pai para Campo Grande”, disse se referindo a recursos federais destinados à Capital nos dois governos do petista. “A Dilma disse que tem ajudado muito a cidade e ajudará ainda mais se for eleito pelo carinho especial que tem”, emendou Vander, enquanto exibia fotos ao lado das duas principais estrelas do PT.


Antes, a apresentadora do programa petista foi à região do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) do córrego Lagoa. “Com recurso federal na ordem de R$ 36 milhões foram feitas obras de drenagem, controle de enchentes, 10,5 quilômetros de asfalto e 202 moradias”, destacou.

Jornal Midiamax