Geral

Neymar canta com Teló e faz sucesso na Espanha

O atacante Neymar ganhou destaque nos sites dos principais jornais esportivos da Espanha após cantar e dançar a música Ai Se Eu Te Pego em um especial de fim de ano realizado por uma emissora de televisão. O vídeo com a performance do jogador foi para as capas dos sites dos periódicos. O diário Mundo […]

Arquivo Publicado em 03/01/2012, às 15h17

None

O atacante Neymar ganhou destaque nos sites dos principais jornais esportivos da Espanha após cantar e dançar a música Ai Se Eu Te Pego em um especial de fim de ano realizado por uma emissora de televisão. O vídeo com a performance do jogador foi para as capas dos sites dos periódicos.


O diário Mundo Deportivo disse que Neymar “mostrou que não manda mal quando tem um microfone nas mãos”. O Sport destacou que a música de Michel Teló se popularizou nas comemorações dos gols dentro de campo. Já o As apontou que Neymar agora dança também nos cenários de televisão.

A imprensa espanhola tem acompanhado cada passo de Neymar desde que o jogador se tornou centro de especulações sobre uma transferência para o Barcelona, ou para o Real Madrid.


Depois do Mundial de Clubes, no qual o Santos foi batido pelo Barça na decisão por 4 a 0, um programa humorístico espanhol tirou sarro de Neymar e, em uma dramatização, já havia feito um personagem representando o jogador fazer a dança da música de Michel Teló.

Jornal Midiamax