Geral

‘New York Times’ declara apoio à reeleição de Obama

O jornal The New York Times manifestou neste sábado seu apoio à reeleição do presidente Barack Obama na votação de 6 de novembro nos Estados Unidos. O jornal justificou sua posição a favor de Obama em detrimento do republicano Mitt Romney assinalando, entre outras coisas, que o presidente democrata realizou a maior reforma do sistema […]

Arquivo Publicado em 28/10/2012, às 01h58

None

O jornal The New York Times manifestou neste sábado seu apoio à reeleição do presidente Barack Obama na votação de 6 de novembro nos Estados Unidos.

O jornal justificou sua posição a favor de Obama em detrimento do republicano Mitt Romney assinalando, entre outras coisas, que o presidente democrata realizou a maior reforma do sistema de saúde desde 1965, evitou uma nova Grande Depressão e acabou com a guerra no Iraque.

“Por estas e muitas outras razões, apoiamos com entusiasmo um segundo mandato do presidente Barack Obama, e manifestamos a esperança de que sua vitória seja acompanhada por um novo Congresso, disposto a trabalhar a favor de políticas que os americanos necessitam”, destaca o site do jornal.

Jornal Midiamax