Geral

NET Campo Grande lança pacote de serviços de conteúdo 3D

A operadora de TV a cabo, internet e telefonia fixa Net, lançou na manhã desta sexta-feira, 27, no Bahamas Apart Hotel, em Campo Grande, o pacote “NOW”, que proporciona ao assinante filmes, esportes e séries em alta definição e conteúdo 3D, inclusive para os jogos olímpicos. Os conteúdos estão disponíveis nas tecnologias HD (High Definition), […]

Arquivo Publicado em 27/07/2012, às 15h04

None

A operadora de TV a cabo, internet e telefonia fixa Net, lançou na manhã desta sexta-feira, 27, no Bahamas Apart Hotel, em Campo Grande, o pacote “NOW”, que proporciona ao assinante filmes, esportes e séries em alta definição e conteúdo 3D, inclusive para os jogos olímpicos.

Os conteúdos estão disponíveis nas tecnologias HD (High Definition), SD (Standart Definition) e HD 3D. O serviço está disponível nas principais cidades do país e teve início no ano passado, em São Paulo.

Segundo o gerente da Net Campo Grande, Marcelo Calligaris, poucas capitais do país possuem o NOW. “Campo Grande é uma cidade estratégica”, afirma Marcelo ao explicar o motivo pelo qual o serviço está sendo disponibilizado na Capital antes de outras cidades com população superior.

A abertura dos Jogos Olímpicos de Londres, na tarde de hoje, já será disponibilizado em 3D para os assinantes de pacotes HD. Segundo Alexandre Maluf, gerente de produtos da Net, cerca de 30% dos assinantes terão acesso ao serviço. “Nosso intuito é que o assinante opte pelo pacote HD e possa ter acesso inclusive a filmes recém-lançados em DVD”, revela.

Conforme Marcelo, o pacote poderá ser utilizado em substituição às locadoras de filmes. “Nas opções de conteúdo pago, os títulos podem ser alugados e custam entre R$ 3,90 e R$ 9,90 e o assinante pode assisti-lo quantas vezes quiser”.

Para Márcio Carvalho, o NOW grátis reúne conteúdo para o cliente conhecer o serviço e se familiarizar com o processo de solicitação do conteúdo.

De acordo com a empresa, todos os equipamentos Net HD e Net HD Max já estão preparados para receber o serviço. “Assim que o serviço estiver disponível na região do assinante, uma atualização do software do equipamento será realizada e o ícone NOW aparecerá como opção”, explica Marcelo.

Jornal Midiamax