Geral

Nelsinho deve sancionar congelamento do IPTU em Campo Grande

Depois de encaminhar proposta de reajuste de 5,3% do IPTU (Imposto Predial Territoral Urbano), o prefeito Nelsinho Trad deverá recuar e acatar o congelamento do imposto, aprovado pela Câmara Municipal na sessão de quinta-feira (13). A sinalização veio após ressaltar a falta de tempo hábil para vetar a emenda dos vereadores e aguardar nova apreciação […]

Arquivo Publicado em 14/12/2012, às 16h12

None

Depois de encaminhar proposta de reajuste de 5,3% do IPTU (Imposto Predial Territoral Urbano), o prefeito Nelsinho Trad deverá recuar e acatar o congelamento do imposto, aprovado pela Câmara Municipal na sessão de quinta-feira (13).


A sinalização veio após ressaltar a falta de tempo hábil para vetar a emenda dos vereadores e aguardar nova apreciação do Legislativo Municipal. “Precisamos encaminhar os boletos aos contribuintes”, ponderou o prefeito, em entrevista por telefone.


Segundo ele, o processo já está atrasado e exige uma decisão nos próximos dias. “Até a próxima semana, decido essa questão”, prometeu.


No caso de vetar a proposta da Câmara, a decisão precisa ser apreciada novamente pelos vereadores, que tem a prerrogativa de derrubar o veto e sancionar o congelamento do IPTU.

Jornal Midiamax