Geral

Muro desaba e mata sete pessoas na região central de Sorocaba

Sete pessoas, entre elas uma criança, morreram no final da tarde desta quinta-feira (20) atingidas pela parede da fachada da antiga fábrica de tecidos Cianê, onde está sendo construído um shopping, na rua Comendador Oeterer, no Centro de Sorocaba, em São Paulo. A parede cedeu e atingiu veículos que passavam pelo local. Uma motocicleta e […]

Arquivo Publicado em 21/12/2012, às 11h00

None

Sete pessoas, entre elas uma criança, morreram no final da tarde desta quinta-feira (20) atingidas pela parede da fachada da antiga fábrica de tecidos Cianê, onde está sendo construído um shopping, na rua Comendador Oeterer, no Centro de Sorocaba, em São Paulo.


A parede cedeu e atingiu veículos que passavam pelo local. Uma motocicleta e quatro carros foram atingidos, três ficaram totalmente esmagados e um parcialmente.


Em nota oficial, o prefeito Vitor Lippi decreta luto oficial de três dias em Sorocaba, em solidariedade às famílias das vítimas do desabamento. A Prefeitura também determinou a interdição imediata das obras, até que uma análise minuciosa da estrutura seja realizada, bem como sejam apontadas as circunstâncias do acidente, que ocorreu num momento de chuva intensa e ventos fortes.


O trecho da rua Comendador Oeterer, onde o muro caiu, também permanecerá interditado até que os técnicos avaliem a segurança do que restou da parede da antiga fábrica.

Jornal Midiamax