Geral

Murilo recebe dirigentes para discutir jogos no Douradão

O prefeito Murilo recebeu na tarde desta quarta-feira (4) em seu gabinete o presidente da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) Francisco Cezário de Oliveira e o presidente do Cene de Campo Grande, José Rodrigues dos Santos. A conversa foi sobre a realização de jogos do campeonato sul-mato-grossense no estádio Douradão e […]

Arquivo Publicado em 04/01/2012, às 22h51

None

O prefeito Murilo recebeu na tarde desta quarta-feira (4) em seu gabinete o presidente da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) Francisco Cezário de Oliveira e o presidente do Cene de Campo Grande, José Rodrigues dos Santos. A conversa foi sobre a realização de jogos do campeonato sul-mato-grossense no estádio Douradão e a possibilidade de Dourados sediar jogos do Campeonato Brasileiro da Série D e da Copa do Brasil.

Rodrigo Lopes, gerente regional da TV Morena, também participou da reunião, assim como o diretor-presidente da Funced (Fundação Cultural e de Esportes de Dourados) Antonio Coca. Lopes informou ao prefeito que a TV Morena vai transmitir jogos do campeonato estadual.

A emissora já fez uma avaliação técnica no Douradão e constatou que o estádio tem todas as condições para a transmissão. De acordo com Antonio Coca, seis jogos oficiais realizados no estádio Frédis Saldivar, o Douradão, já foram transmitidos em rede nacional de televisão.

Os dirigentes da FFMS e do Cene fizeram algumas solicitações ao prefeito para viabilizar a realização em Dourados do jogo entre a equipe campo-grandense e o Atlético-MG pela Copa do Brasil, em março. O prefeito determinou a realização de um levantamento para saber a viabilidade em atender esses pedidos.

Murilo citou as providências que tomou no ano passado para deixar o Douradão em condições de sediar jogos oficiais e se colocou à disposição dos dirigentes para abrir as portas do estádio aos demais times de Mato Grosso do Sul.

Jornal Midiamax