Mulher tem bolsa roubada ao ir trabalhar

Michele Cristina Fhal, de 31 anos, estava indo trabalhar quando foi assaltada, nesta manhã de quarta-feira (24), por volta das 6h15, na rua Litorania, no bairro Bonança, em Campo Grande. A vítima contou que próximo ao ponto de ônibus, passava um homem de bicicleta por ela, na rua ainda deserta. Ele a ameaçou com uma […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Michele Cristina Fhal, de 31 anos, estava indo trabalhar quando foi assaltada, nesta manhã de quarta-feira (24), por volta das 6h15, na rua Litorania, no bairro Bonança, em Campo Grande.

A vítima contou que próximo ao ponto de ônibus, passava um homem de bicicleta por ela, na rua ainda deserta. Ele a ameaçou com uma faca, pedindo para ela entregar o celular e a bolsa.

“Fiquei imprensada entre um carro estacionado e a bicicleta. Tentei segurar a bolsa, mas daí ele ameaçou me atingir com a faca. Depois, quando ele fugiu, eu gritei. Mas não adiantou, ninguém viu, acho que estava muito cedo”, desabafou Michele.

Seu marido, Jorge Luis Marte, solicitou para quem encontrar seus pertences entrar em contato com eles, por meio do telefone: (67) 9240-2026. “Os bandidos aproveitam das mulheres, por serem indefesas e estarem sozinhas. O pior é que além do susto, ainda tem todo o trabalho para regularizar a documentação”, destacou o marido.

A vítima, que ainda não computou o total do prejuízo, registrou Boletim de Ocorrência na 6ª Delegacia de Polícia.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados