Geral

Mulher que levou tiro no rosto é transferida para Dourados

A jovem Rosana Arguelho Mendes, de 22 anos de idade, que no inicio da tarde deste domingo (14)  foi alvejada a tiros quando estava na residência localizada na Rua Bruno Miguel Calixto, 39, no bairro Jardim Alvorada, periferia de Nova Andradina, foi transferida para o Hospital da Vida, em Dourados no começo da noite de […]

Arquivo Publicado em 15/10/2012, às 09h51

None

A jovem Rosana Arguelho Mendes, de 22 anos de idade, que no inicio da tarde deste domingo (14)  foi alvejada a tiros quando estava na residência localizada na Rua Bruno Miguel Calixto, 39, no bairro Jardim Alvorada, periferia de Nova Andradina, foi transferida para o Hospital da Vida, em Dourados no começo da noite de domingo.


Segundo apurou o Portal Nova Notícias, o autor dos disparos teria efetuado três tiros, mas somente dois deles acertou a vítima na altura do rosto. As balas teriam ficado alojadas na vítima. A vítima foi levada para o Hospital Regional, onde recebeu os primeiros socorros.


De acordo com a polícia civil, a autor dos disparos teria sido Argeu, ex-convivente da vitima. Após os disparos, a autor fugiu em um carro de cor preta, tomando rumo ignorado.

Jornal Midiamax