Fabiana Cristina da Silva, de 30 anos, foi morta com um golpe de faca no final da tarde desta quinta-feira (29), em (MS). Ela foi socorrida e encaminhada para um hospital de Dourados, mas não resistiu ao ferimento.

Segundo o caaraponews, M.F.O., de 32 anos, é o principal suspeito de ter cometido o crime. O homem, que seria ex-companheiro da vítima, é funcionário de uma empresa que presta serviços na cidade e reside em Juti (MS), onde tem outra esposa.

De acordo com testemunhas, M.F.O., teria chegado à casa de Fabiana, localizada na Rua Arcenio Cardoso, na Vila Setenta, e a chamou para conversar. Minutos depois, o homem teria desferido um golpe de faca, atingindo o tórax da mulher.

O acusado teria dito a uma amiga da vítima que, se ela não morresse, deveria sair da cidade, pois ele voltaria para matá-la. Ele fugiu e ainda não foi localizado pela polícia.

A facada perfurou o pulmão da vítima. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital São Mateus. Devido a gravidade da lesão, ela foi encaminhada a Dourados, mas não resistiu e morreu a caminho do hospital.