Geral

Mulher furta paciente no Cassems em Nova Andradina

Uma jovem de 21 anos, Francieli Freitas da Silva Costa, foi detida pela Polícia Militar na noite deste domingo (2), supostamente acusada de ter furtado de uma paciente desacordada no Hospital Cassems, um aparelho celular e R$70 reais em dinheiro, a detenção aconteceu por volta das 22h10, em frente ao Hospital. Segundo uma testemunha, disse […]

Arquivo Publicado em 03/12/2012, às 13h18

None
624471061.jpg

Uma jovem de 21 anos, Francieli Freitas da Silva Costa, foi detida pela Polícia Militar na noite deste domingo (2), supostamente acusada de ter furtado de uma paciente desacordada no Hospital Cassems, um aparelho celular e R$70 reais em dinheiro, a detenção aconteceu por volta das 22h10, em frente ao Hospital.


Segundo uma testemunha, disse à polícia que a vítima Adriana Jardim Daleffi de 27 anos, estava internada no Cassems e desacordada, juntamente com a vítima, estava o celular e o dinheiro, momento em que a suposta autora também estava internada no mesmo quarto, sendo que insistiu para ficar internada, após o sumiço dos objetos, a suposta autora insistiu novamente, mas para ir embora.


Logo após a suposta autora sair do quarto, a testemunha foi ao quarto e verificou que o objeto e dinheiro não estavam mais com a vítima, foi quando a Polícia Militar foi acionada.


Com as informações em mãos, os policiais foram verificar com a suposta autora que já se encontrava em frente ao hospital e, em uma busca minuciosa ao redor dela, os policiais encontraram o dinheiro e o celular em cima de um aparelho de ar condicionado.


Os policiais indagaram a jovem, a mesma negou ter ciência e que não havia sido ela que teria furtado, os policiais disseram que seria feito reconhecimento digital no aparelho, foi onde a jovem ficou nervosa e de todo jeito queria pegar no celular.


Diante da situação, a jovem foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil, onde a autoridade policial autuou a em flagrante por furto.

Jornal Midiamax