Mulher é assassinada com mais de 20 facadas pelo marido em Camapuã

O crime aconteceu no sábado (10), por volta das 21h30, em Camapuã, município localizado na região norte de Mato Grosso do Sul. Dulcinéia Eliza Rodrigues, de 47 anos, foi morta a facadas pelo marido, Sidney Sales, de 32 anos. Segundo informações da polícia, ambos faziam uso de bebida alcoólica numa casa localizada na rua Sudalydio […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O crime aconteceu no sábado (10), por volta das 21h30, em Camapuã, município localizado na região norte de Mato Grosso do Sul.

Dulcinéia Eliza Rodrigues, de 47 anos, foi morta a facadas pelo marido, Sidney Sales, de 32 anos. Segundo informações da polícia, ambos faziam uso de bebida alcoólica numa casa localizada na rua Sudalydio Machado, 165, no bairro Ipacaraí.

Durante a bebedeira, começaram a discutir e o marido partiu para cima da vítima com uma faca, desferindo vários golpes. As mãos de Dulcinéia estavam cheias de cortes, comprovando que a mesma tentou se defender enquanto pode.

Entretanto, a vítima recebeu dois golpes profundos no pescoço, que levaram a morte de Dulcinéia. Sales foi preso em flagrante e deve responder por homicídio doloso, quando há intenção de matar.

PRECARIEDADE – Funcionários do Núcleo de Perícia de Coxim, que atende toda a região norte, não tiveram como ir até Camapuã, pois estão sem viatura. O corpo da vítima teve de ser trazido ao IML (Instituto Médico Legal) de Coxim e somente na manhã deste domingo (11) foi liberado para a família velar e enterrar.

Conteúdos relacionados