Geral

Mulher é agredida por ex-marido ao reclamar do presente do filho

Um vídeo game motivou registro de boletim de ocorrência (8408/2012) na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá por volta das 22h15 de domingo (23). O registro policial informa que um casal, separado há quatro anos, brigou após o pai ter presenteado o filho com um playstation. A mãe do garoto afirmou que o ex-marido havia […]

Arquivo Publicado em 24/12/2012, às 15h36

None

Um vídeo game motivou registro de boletim de ocorrência (8408/2012) na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá por volta das 22h15 de domingo (23).


O registro policial informa que um casal, separado há quatro anos, brigou após o pai ter presenteado o filho com um playstation. A mãe do garoto afirmou que o ex-marido havia prometido um aparelho novo para a criança e na noite de domingo presenteou o menino com o vídeo game, mas, segundo ela, o equipamento era usado.


A mulher foi até a casa do ex-marido e disse que podia pegar o eletrônico de volta porque se não podia dar um brinquedo novo à criança, não era agradável dar “presente velho” ao filho. Os dois iniciaram uma discussão e o homem além de xingá-la, acertou-lhe um tapa no rosto.

Jornal Midiamax