Geral

Mulher atinge homem com barra de ferro em Nova Andradina

Neste sábado (17), por volta das 23h, a Polícia Militar de Nova Andradina foi acionada a comparecer na região do Bairro Horto Florestal para atender uma ocorrência de lesão corporal dolosa. Chegando ao local, os policiais encontraram um homem de 41 anos caído ao solo, recebendo atendimento do Corpo de Bombeiros. Ele relatou que sua […]

Arquivo Publicado em 18/11/2012, às 14h23

None

Neste sábado (17), por volta das 23h, a Polícia Militar de Nova Andradina foi acionada a comparecer na região do Bairro Horto Florestal para atender uma ocorrência de lesão corporal dolosa.



Chegando ao local, os policiais encontraram um homem de 41 anos caído ao solo, recebendo atendimento do Corpo de Bombeiros. Ele relatou que sua ex-namorada teria lhe agredido com uma barra de ferro, vindo a atingir-lhe na altura do olho esquerdo.



A vítima foi socorrida até o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, onde recebeu atendimento médico e fugiu em seguida, tomando rumo ignorado.



Em sua defesa, a mulher acusada de praticar a agressão compareceu na Delegacia de Polícia para registrar um boletim de ocorrência. Ela relatou que o homem foi até sua casa, tentou agredi-la, proferiu diversas ameaças e que ela apenas teria conseguido se defender.



A mulher afirmou ainda que a ex-companheira e algumas filhas menores do homem também teriam tentado praticar agressões contra ela. O caso deverá ser apurado pela Polícia Civil.


Jornal Midiamax