Geral

MS fica em 2º lugar no Campeonato Brasileiro de Muay Thai

Mato Grosso do Sul ficou em 2º lugar no Campeonato Brasileiro de Muay Thai realizado entre os dias 22 e 23 de julho na cidade de Curitiba/PR. O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul através da FUNDESPORTE apoiou a delegação com a cedência de um ônibus para o transporte dos 32 atletas até […]

Arquivo Publicado em 24/07/2012, às 13h11

None
556178108.jpg

Mato Grosso do Sul ficou em 2º lugar no Campeonato Brasileiro de Muay Thai realizado entre os dias 22 e 23 de julho na cidade de Curitiba/PR.


O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul através da FUNDESPORTE apoiou a delegação com a cedência de um ônibus para o transporte dos 32 atletas até a capital paranaense.


Ao todo, nosso Estado conseguiu 8 medalhas de ouro, 7 de prata e 14 de bronze, um resultado excelente, é o que diz o presidente da Federação de Muay Thai Tradicional de MS, Pedro Celestino Lopes Santana.


O Campeonato serve como seletiva para o Mundial que será realizado de 13 a 26 de setembro em São Petersburgo na Rússia. Classificam-se o primeiro e segundo colocados de cada categoria, sendo assim, Mato Grosso do Sul tem 15 atletas que disputarão a etapa mundo.


O diretor-presidente da FUNDESPORTE, Flavio Britto, parabenizou os atletas que participaram do Brasileiro e se disse orgulhoso com os resultados obtidos. “Esta é a contra partida que nossos atletas trazem para o Governo do Estado, ficamos imensamente felizes em ver que nosso apoio está rendendo frutos”, conclui Britto.


Atualizada âs 14h33, para correção de informações

Jornal Midiamax