Geral

MPF/MS trabalhará em escala de plantão durante o recesso forense

O Ministério Público Federal (MPF) em Mato Grosso do Sul iniciou nesta quinta-feira (20) o recesso forense. De hoje até 06 de janeiro, os prazos processuais estão suspensos na Justiça Federal – conforme determinado na Lei nº 5.010/66, artigo 62. No período, o MPF acompanhará o regime de plantão do Poder Judiciário nas Subseções de […]

Arquivo Publicado em 21/12/2012, às 12h45

None

O Ministério Público Federal (MPF) em Mato Grosso do Sul iniciou nesta quinta-feira (20) o recesso forense. De hoje até 06 de janeiro, os prazos processuais estão suspensos na Justiça Federal – conforme determinado na Lei nº 5.010/66, artigo 62.


No período, o MPF acompanhará o regime de plantão do Poder Judiciário nas Subseções de Campo Grande e Dourados, atuando somente em ações, procedimentos e medidas de urgência destinadas a evitar o perecimento de direito, assegurar a liberdade de locomoção ou garantir a aplicação da lei penal, conforme disposto nas portarias 784/2012, da PGR, e 134/2012, da Procuradoria da República em Mato Grosso do Sul.


Os setores administrativos também estarão em escala especial para atendimento das necessidades internas e demandas urgentes.

Jornal Midiamax