Pular para o conteúdo
Geral

Motorista que atropelou ciclista que morreu em Coxim é liberado após depoimento

O motorista M.G., de 36 anos, foi ouvido pelo delegado titular de Coxim, Bruno Henrique Urban, poucas horas depois do acidente que vitimou Cícera Duarte Santana, de 34 anos. Segundo o delegado, o motorista foi liberado, pois não existem elementos para indiciá-lo por homicídio culposo, ou seja, quando não existe intenção de matar. “Por enquanto, […]
Arquivo -

O motorista M.G., de 36 anos, foi ouvido pelo delegado titular de , Bruno Henrique Urban, poucas horas depois do acidente que vitimou Cícera Duarte Santana, de 34 anos.

Segundo o delegado, o motorista foi liberado, pois não existem elementos para indiciá-lo por homicídio culposo, ou seja, quando não existe intenção de matar. “Por enquanto, a investigação aponta para uma fatalidade”, comentou o delegado.

Urban explica que para indiciar o motorista tem que ficar claro que ele foi imprudente ou negligente. As informações da Polícia Civil são de que a vítima, que pilotava uma bicicleta, invadiu a preferencial no momento em que o ônibus subia a rua Feliciano Serrou Camy, no bairro Flávio Garcia.

Agora, a perícia vai analisar o ônibus, principalmente o disco do tacógrafo, que deve apontar a velocidade que o motorista conduzia o veículo. “Vamos apurar tudo para depois dar uma resposta à sociedade”, disse o delegado.

Em tempo, Urban pede que os ciclistas se atentem a sinalização, evitando assim outros acidentes que possam ceifar vidas. “Assim como os motoristas, ciclistas e pedestres também devem tomar o devido cuidado ao trafegar pelas vias públicas”, orientou o delegado.

O ACIDENTE – Aconteceu no início da manhã desta terça-feira (29). Cícera foi atropelada pelo ônibus escolar VW de placas HQH-6448, que pertence a prefeitura de Coxim.

Com traumatismo craniano encefálico, várias fraturas e laceração do abdômen, a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional Álvaro Fontoura.

Entretanto, a equipe médica optou em transferi-la para , por conta da gravidade dos ferimentos. No momento em que era preparada, Cícera sofreu uma parada cardíaca e morreu, por volta das 8h40.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Cão farejador encontra mais de 4,5 kg de drogas em agência dos Correios de Campo Grande

Perícia analisa digitais deixadas por ‘barbudo’ em explosivo no Terminal Morenão: o que se sabe

Fã de cerveja, campo-grandense nem pensa em deixar bares após crise do metanol

Pit bull mata cachorro durante ataque ao escapar de casa em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Ex-servidora da Agesul joga culpa em engenheiro por licitação direcionada a Patrola

Perícia analisa digitais deixadas por ‘barbudo’ em explosivo no Terminal Morenão: o que se sabe

Alvo do Gaeco em MS, policial penal cooptado pelo Comando Vermelho é demitido

Brasil recebe 2,5 mil unidades de fomepizol, antídoto contra metanol

Últimas Notícias

Esportes

Ainda em busca de patrocínios, Pantanal Vôlei confirma participação na Superliga B

Vaga foi conquistada após terceira posição conquistada na etapa final da Superliga C, realizada em Salvador-BA, neste mês de outubro

Transparência

Ex-servidora da Agesul joga culpa em engenheiro por licitação direcionada a Patrola

Três foram denunciados acusados de favorecer empreiteira com obra de R$ 7,9 milhões

Polícia

Drogas que seriam enviadas pelos Correios são apreendidas pela polícia em Campo Grande

Ação da equipe da Denar, com emprego do cão de detecção, foi realizada na terça-feira (7), em transportadoras e agências dos Correios em Campo Grande

Transparência

TCE-MS aponta irregularidade em licitação e contrato milionário de Dourados

Conselheiro apontou análise sobre contrato de R$ 8,6 milhões