Geral

Motorista fecha motociclista e foge sem prestar socorro em Coxim

O acidente aconteceu por volta das 17h20, desta quinta-feira (13), na avenida Presidente Vargas, bairro Mendes Mourão, em Coxim, resultando numa pessoa ferida. Segundo o motoentregador Rodrigo Cordeiro, de 26 anos, ele seguia pela avenida no sentido bairro, quando uma camionete de cor prata fechou sua passagem. Para não ser atropelado, o motoentregador desviou e […]

Arquivo Publicado em 14/12/2012, às 18h59

None

O acidente aconteceu por volta das 17h20, desta quinta-feira (13), na avenida Presidente Vargas, bairro Mendes Mourão, em Coxim, resultando numa pessoa ferida.

Segundo o motoentregador Rodrigo Cordeiro, de 26 anos, ele seguia pela avenida no sentido bairro, quando uma camionete de cor prata fechou sua passagem. Para não ser atropelado, o motoentregador desviou e caiu.

Cordeiro pilotava uma Yamaha YBR, placa NRI-2142 de Coxim, acoplada em uma carretinha. Ao cair, o motoentregador sofreu vários ferimentos pelo corpo e uma suspeita de fratura na perna esquerda.

A vítima não soube precisar o modelo da caminhonete, somente que era grande e de cor prata. O Corpo de Bombeiros imobilizou Cordeiro e encaminhou até o Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura. Uma equipe do Gtran (Grupamento de Trânsito) esteve local.

Jornal Midiamax