Um condutor de 43 anos recebeu voz de prisão neste domingo (29) em São Gabriel, após dirigir embriagado e atropelar um casal em uma rua no centro do município. O veículo em que o condutor conduzia atingiu as pernas do casal, que tentou desviar do carro, porém as pernas foram pressionadas contra um outro veículo.

Segundo o boletim policial, a Polícia Militar foi acionada por volta das 11h50 deste domingo (29), para atender a uma ocorrência de acidente de transito com vítima. Já no local, o condutor do veículo Monza, placa LWY-7899, estava dentro do carro e a frente do veículo estava a vítima de 32 anos, sentada no meio-fio da calçada, com as lesões aparentes nas duas pernas.

O companheiro da vítima informou aos policiais que estava descarregando as malas que estavam na carroceria da caminhonete S-10, juntamente com sua esposa, quando percebeu a aproximação do Monza e de imediato a puxou para a calçada, porém as pernas dele e de sua esposa foram atingidos pelo veículo e pressionadas contra a caminhonete.

De acordo com a polícia, o condutor estava visivelmente embriagado, exalando forte cheiro etílico, com a voz pastosa e andar cambaleante. O condutor não aceitou fazer o teste de alcoolemia, porém afirmou aos policiais que havia consumido bebida alcoólica, relatou também que havia sido agredido por um homem que estava no local, no momento do acidente.

O condutor apresentava uma pequena lesão no rosto, que ele afirmou ser de um soco que ele havia recebido. Diante do ocorrido, foram realizados todos os procedimentos relativos ao transito e o autor recebeu voz de prisão, sendo encaminhado a Delegacia de Polícia local, para as providencias previstas em lei.

A ambulância foi acionada para prestar os primeiros atendimentos às vítimas, sendo que a mulher foi encaminhada a Santa Casa de Campo Grande com fratura na perna esquerda e com suspeita de fratura na perna direita. Já o homem sofreu apenas escoriações nas pernas.