Geral

‘Motoqueiro Fantasma 2’ estreia em fevereiro

Os diretores Mark Neveldine e Brian Taylor (Adrenalina e Gamer), repetem a parceria de 2007 e assinam a sequência “Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança” (Ghost Rider: Spirit of Vengeance).Com estreia marcada para o dia 17 de fevereiro, o longa terá versão 3D e o retorno de Nicolas Cage na pele de Johnny Blaze. David S. […]

Arquivo Publicado em 05/01/2012, às 16h35

None

Os diretores Mark Neveldine e Brian Taylor (Adrenalina e Gamer), repetem a parceria de 2007 e assinam a sequência “Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança” (Ghost Rider: Spirit of Vengeance).

Com estreia marcada para o dia 17 de fevereiro, o longa terá versão 3D e o retorno de Nicolas Cage na pele de Johnny Blaze. David S. Goyer, roteirista dos três filmes do Batman ao lado de Christopher Nolan, também participa da segunda produção.

No novo filme, Nicolas Cage é novamente o motociclista Johnny Blaze. Depois de se esconder na Europa, Blaze é recrutado por uma seita secreta da igreja para salvar um garoto (Fergus Riordan) do demônio (Ciaran Hinds). Johnny tenta recusar o chamado, mas essa é a grande chance de se livrar da sua maldição.

Jornal Midiamax