Pular para o conteúdo
Geral

Motivação para matar florista surgiu com desentendimento de quem era ‘ativo’

No domingo seria o terceiro programa combinado entre os três
Arquivo -

No domingo seria o terceiro programa combinado entre os três

Presos na Depac Piratininga, os dois suspeitos de terem matado a paulada o floricultor Luís Augusto Mendes Rachel, 49 anos, confessaram o crime e contaram que o que os levou a praticar o assassinato foi que a vítima, no último programa entre eles, queria ser o homem na relação sexual.

Segundo a delegada Gabriela Stainle, os autores disseram que na noite de domingo (4) seria o terceiro encontro dos três. Nos anteriores, Luís Augusto teria pagado a eles R$ 200.

Luiz Felipe Valentim Cândido, 18 anos, junto com um adolescente de 15 anos, também disseram à delegada que eles começaram a agressão com socos e chutes. Com Luís Augusto já caído no chão, eles atingiram a cabeça da vítima com uma paulada, que matou o floricultor.

Além de pegar o carro de Luís Augusto, que foi o que levou a polícia até os dois, eles também pegaram R$ 60 da carteira da vítima, alegando ser o pagamento do programa.

Os dois moram no Los Angeles, em Campo Grande. O adolescente estuda e Luiz Felipe disse é autônomo e trabalha com o tio.

Inicialmente investigado apenas como homicídio, o caso vai para a 4ª Delegacia de Polícia Civil.

Caso

Na manhã de ontem, Luís Augusto Mendes Rachel foi encontrado morto em uma estrada vicinal próxima ao Aeroporto Teruel, na BR-163, saída para , em Campo Grande. Perto do corpo havia buquês de flores, além de dois preservativos usados.

Os dois suspeitos foram presos no final da tarde desta segunda-feira de posse das chaves e do documento do veículo da vítima. Após denúncia de que o carro de Luís Augusto, um GM Classic preto, de placas HTV-0214, teria pernoitado no bairro dos autores, a PM foi ao local.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Promotor cobra ‘prestação de contas’ das políticas para LGBTQIAPN+ em Amambai

Fumacê amplia o combate à dengue em quatro bairros de Campo Grande

Checklist Definitivo para Escolher a Chácara Ideal para seu Evento

UBS da Reserva Indígena de Dourados recebe ar condicionado após quatro anos de espera

Notícias mais lidas agora

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

lei da reciprocidade

Relatada por Tereza Cristina, Lei da Reciprocidade é publicada em resposta ao ‘tarifaço’ de Trump

axolote medicina cancer de mama 2

Cientistas descobrem novo superpoder de animal que vive no Bioparque Pantanal

mourão

‘Não aceito que venha meter o bedelho’, diz Mourão sobre tarifaço de Trump

Últimas Notícias

Política

Fábio Trad pode ser nome do PT para disputar o Governo do Estado em 2026, diz Zeca

Zeca destaca o otimismo com a disponibilidade do futuro político que Trad ainda não definiu

Famosos

Wagner Moura é esnobado no Emmy 2025; veja lista de indicados

Cotado para o Emmy 2025, Wagner Moura é esnobado e não leva nenhuma indicação por Ladrões de Drogas; veja a lista completa

Polícia

Confronto com a polícia acaba com criminoso morto em Campo Grande

Criminoso tem várias passagens, inclusive por latrocínio

Cotidiano

Desempregado? Feirão de empregos chega ao Jardim Canguru nesta terça-feira

O Cras (Centro de Referência em Assistência Social) do bairro recebe o 36° Feirão de Empregos da Funsat entre 13h e 16h