Geral

Morre na Santa Casa ciclista atropelado no fim de semana em Nioaque

Dorival Pereira, 54 anos, morreu na Santa Casa de Campo Grande nesta madrugada após quatro dias internado. Ele foi atropelado por um motociclista por volta das 19h30 de sábado enquanto andava de bicicleta em uma via no município de Nioaque. O piloto da moto, identificado apenas como Francisco, prestou depoimentos, mas continua em liberdade. A […]

Arquivo Publicado em 12/12/2012, às 11h07

None

Dorival Pereira, 54 anos, morreu na Santa Casa de Campo Grande nesta madrugada após quatro dias internado. Ele foi atropelado por um motociclista por volta das 19h30 de sábado enquanto andava de bicicleta em uma via no município de Nioaque. O piloto da moto, identificado apenas como Francisco, prestou depoimentos, mas continua em liberdade.

A família da vítima está em Campo Grande para acompanhar o corpo, que será enterrado nesta tarde no cemitério municipal de Nioaque. “Esperamos justiça, pois meu tio morreu e o motoqueiro fugiu do flagrante. Agora meu tio morreu e o rapaz está em liberdade”, disse o sobrinho da vítima Juberte Carlos da Silva Azevedo, 30 anos.

Familiares registraram a morte de Dorival na Depac Centro, em Campo Grande. A vítima morreu de traumatismo craniano e parada respiratória.

Jornal Midiamax