Geral

Morre idosa que escorregou em santinhos eleitorais

Uma eleitora morreu por complicações relacionadas a uma queda causada por “santinhos” de candidatos a cargos municipais nesta quarta-feira, por volta das 6 horas da manhã, em Bauru (SP). No último domingo, dia de votação, Luciana Lucas, que tinha 64 anos, escorregou nos papéis espalhados no chão por campanhas eleitorais. A queda ocorreu na escola […]

Arquivo Publicado em 10/10/2012, às 16h05

None
1270991120.jpg

Uma eleitora morreu por complicações relacionadas a uma queda causada por “santinhos” de candidatos a cargos municipais nesta quarta-feira, por volta das 6 horas da manhã, em Bauru (SP). No último domingo, dia de votação, Luciana Lucas, que tinha 64 anos, escorregou nos papéis espalhados no chão por campanhas eleitorais. A queda ocorreu na escola estadual Francisco Alves Brizola.


Luciana já tinha complicações de saúde e problemas renais. A fratura no quadril causada pela queda agravou o quadro e a levou a óbito. Logo após a queda, a eleitora foi levada para o Pronto Socorro e então encaminhada para o Hospital Estadual, onde morreu.


Como a idosa não tinha familiares, o velório e enterro estão sendo providenciados pela Funerária Municipal.


Segundo dados da prefeitura de Bauru, quase 7 toneladas de lixo eleitoral foram retirados das ruas da cidade entre domingo e segunda-feira. Ao todo, 6.925 quilos foram varridos do entorno dos 87 locais de votação da cidade.

Jornal Midiamax