Pular para o conteúdo
Geral

Morador de rua ataca mais um gato em Naviraí

O morador de rua Cícero Francisco Parapino da Silva, de 34 anos, que no último dia 01 de outubro chocou a população de Naviraí, ao espetar com um anzol a boca e olho de um filhote de gato em pleno o centro da cidade, voltou a cometer outro crime contra um felino. Desta vez Cícero […]
Arquivo -

O morador de rua Cícero Francisco Parapino da Silva, de 34 anos, que no último dia 01 de outubro chocou a população de , ao espetar com um anzol a boca e olho de um filhote de gato em pleno o centro da cidade, voltou a cometer outro crime contra um felino.

Desta vez Cícero foi visto por populares na noite de do ultimo Domingo (07),na avenida Amélia Fukuda, próximo a rua Dos Jardins, espancando com uma barra de ferro um gato já adulto. Ao ver a cena, dois homens gritaram com Cícero para que ele parece com o que estava fazendo, momento em que ele deixou o animal caído ao chão e saiu correndo não sendo possível alcançá-lo. O gato teve a cabeça esmagada pelas várias pancadas desferida com a barra de ferro, vindo a morrer no local.

De acordo com o site Tá Na Mídia Naviraí os moradores da cidade pedem que alguma autoridade competente tome providencias. “Uma hora ele vai acabar fazendo mal para algum ser humano, uma criança. Deus me livre não quero nem pensar nisso”, diz um dos homens que presenciou o fato.

Após cometer o crime no último dia 01, Cícero foi detido pela policia militar e encaminhado para a Delegacia de Policia Civil onde foi autuado pelo crime de maus-tratos a animais.Ele assinou Termo Circunstanciado de Ocorrência e foi liberado para responder a inquérito em liberdade.

O filhote de gato que não consegue se locomover, segue internado na Clinica Veterinária Mundo Animal em Naviraí, onde segundo informações do medico veterinário Badih, o animal será encaminhado para a cidade de onde passará por exames mais detalhados para avaliação do seu estado clinico.

Cícero ou “Bugão” como é conhecido continua pelas ruas da cidade, onde sempre vem atormentando os comerciantes da área central, desligando registros de água, padrão de energia dos comércios, além de cuspir nas portas de vidros das lojas e gritar palavrões pela rua.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Forças de segurança capturam ‘Comandante H’, líder de cartel mexicano, em cidade paraguaia

1943 – Criado o território federal de Ponta Porã

Líder do PCC, Piloto é condenado por assassinato de jovem ocorrido em cadeia no Paraguai

VÍDEO: moradores de assentamento combatem incêndios em vegetação

Notícias mais lidas agora

maicon nogueira licenciamento ônibus

Maicon desmente unanimidade em relatório da CPI do Consórcio e prepara novo documento

Câmara evita avaliar prisão, mas pede suspensão de contratos suspeitos de fraude em Terenos

Sem citar nomes, CPI pede indiciamento de diretores do Consórcio Guaicurus

PRF e PM apreendem 1,3 tonelada de maconha após fuga na BR-267

Últimas Notícias

Polícia

Jovem é esfaqueado por mulher ao tentar apartar briga de casal em Campo Grande

O crime aconteceu na manhã deste sábado (13), Bairro Santa Emília, e o homem de 22 anos foi socorrido para a Santa Casa de Campo Grande

Esportes

Oscar de Games: jovem de Campo Grande é indicado na maior premiação de eSports da América Latina

Campo-grandense é bicampeão mundial na categoria de jogos eletrônicos

Polícia

Casal é conduzido à delegacia em Dourados após agressões e polícia encontrar arma de fogo

Durante o conflito, o homem se trancou-se em um apartamento, sendo necessária a intervenção do Corpo de Bombeiros Militar para negociação

Cotidiano

Sábado será quente, sem chuva e com baixa umidade em Mato Grosso do Sul

Os termômetros podem marcar até 39°C de máxima, com elevação das temperaturas à tarde, segundo o Cemtec