Geral

Moinho Cultural recebe a visita de Zeca Camargo em Corumbá

Na tarde da última quarta-feira, o Moinho Cultural recebeu a visita de Zeca Camargo. O jornalista e escritor esteve em Corumbá para participar do evento “Sempre um Papo”, realizado pela Vale. Zeca foi recebido pelos participantes e colaboradores do projeto sociocultural, que apresentaram toda a estrutura e o informaram sobre as atividades oferecidas. Zeca Camargo […]

Arquivo Publicado em 31/08/2012, às 13h48

None
1908065433.jpg

Na tarde da última quarta-feira, o Moinho Cultural recebeu a visita de Zeca Camargo. O jornalista e escritor esteve em Corumbá para participar do evento “Sempre um Papo”, realizado pela Vale. Zeca foi recebido pelos participantes e colaboradores do projeto sociocultural, que apresentaram toda a estrutura e o informaram sobre as atividades oferecidas.


Zeca Camargo disse que havia assistido o programa Globo Repórter que teve um bloco dedicado ao Moinho Cultural e estava curioso para conhecer de perto o trabalho de integração desenvolvido com as crianças brasileiras e bolivianas. O Moinho Cultural atende 360 crianças e adolescente em situação de vulnerabilidade socioeconômica. Promove a formação em música, dança e tecnologia, além de aulas de idiomas, educação ambiental e patrimonial, apoio escolar e atendimento biopsicossocial.


O projeto tem a Vale como parceira e recebe o apoio da J. Macêdo, Tractebel, Enersul, Instituto Acaia Pantanal, Prefeituras de Corumbá e Ladários, Ponto de Cultura Arte e Gastronomia Moinho Cultural, Fundação de Cultura do Mato Grosso do Sul e Ministério da Cultura/Governo Federal.

Jornal Midiamax