Geral

Moça é presa com submetralhadora israelense na mochila

Uma jovem de 20 anos foi presa na noite desta segunda-feira (27), portando uma submetralhadora Uzi de fabricação israelense, 100 munições de calibre nove milímetros e três carregadores. Tatiane Oliveira de Sousa estava em um ônibus de linha, vindo de Foz do Iguaçu. Ao entrar em Cascavel pela Avenida Tancredo Neves, o veículo acabou sendo […]

Arquivo Publicado em 28/08/2012, às 19h11

None

Uma jovem de 20 anos foi presa na noite desta segunda-feira (27), portando uma submetralhadora Uzi de fabricação israelense, 100 munições de calibre nove milímetros e três carregadores. Tatiane Oliveira de Sousa estava em um ônibus de linha, vindo de Foz do Iguaçu. Ao entrar em Cascavel pela Avenida Tancredo Neves, o veículo acabou sendo abordado por policiais do Pelotão de Choque Motos.


A arma e as munições estavam escondidas na bolsa da moça. Mesmo diante do flagrante, a acusada disse que não tinha conhecimento da existência da arma e das munições.


A jovem contou que não tem passagens pela polícia e que mora em Campinas (SP). A acusada relatou que foi apenas fazer compras de roupa no Paraguai e retornava para a cidade de origem.


A polícia acredita que uma submetralhadora como essa apreendida custe no Paraguai em torno de R$ 10 mil. A arma tem capacidade de efetuar 800 tiros por minuto. Tatiane foi encaminhada a 15ª SDP.



Jornal Midiamax