Geral

Mis Mato Grosso do Sul seleciona representantes municipais

O concurso de beleza mais tradicional do País, reconhecido pelo Miss Universe Organization está com a seletiva em Mato Grosso do Sul para escolher a representante estadual. O Miss Mato Grosso do Sul 2012 já começou a virar realidade para mulheres de todo o Estado. Na sexta-feira (20) foi a vez das candidatas de Três […]

Arquivo Publicado em 21/07/2012, às 19h35

None

O concurso de beleza mais tradicional do País, reconhecido pelo Miss Universe Organization está com a seletiva em Mato Grosso do Sul para escolher a representante estadual. O Miss Mato Grosso do Sul 2012 já começou a virar realidade para mulheres de todo o Estado. Na sexta-feira (20) foi a vez das candidatas de Três Lagoas serem avaliadas. Neste mês, ainda serão avaliadas candidatas de Maracaju (23), Dourados (24 e 25), Ponta Porã (26), Aquidauana (29), Miranda (29) e Corumbá (30 e 31).

As seletivas continuam em agosto, com avaliações das candidatas de Bonito, Bela Vista, Jardim, Campo Grande, Sidrolândia e Ribas do Rio Pardo. Neste ano, a responsabilidade de selecionar as candidatas que irão representar os municípios fica a cargo da scouter e produtora de moda Melissa Tamaciro, do fotógrafo Alexis Prappas e da modelo e atual Miss Mato Grosso do Sul, Raiza Vidal, para que o júri possa eleger quem receberá a faixa de Miss Mato Grosso do Sul 2012.

Para participar, a candidata deve se inscrever na Arena Models, agência autorizada pelo concurso, que fina na Rua Marechal Cândido Rondon, 2560, em Campo Grande. O regulamento do concurso estará disponível para consulta no site www.arenamodels.com, bem como a agenda das seletivas com os endereços nas respectivas cidades.

Jornal Midiamax