Pular para o conteúdo
Geral

Minotauro e Werdum fecham acordo para serem técnicos da 2ª edição do TUF Brasil

Depois de muita especulação, finalmente saiu o nome dos lutadores que serão técnicos da segunda edição do reality show do UFC, The Ultimate Fighter Brasil. E a escolha é surpreendente. Os pesos pesados Rodrigo Minotauro e Fabrício Werdum fecharam acordo, que falta apenas ser assinado, para serem treinadores do programa, que vai ao ar a […]
Arquivo -

Depois de muita especulação, finalmente saiu o nome dos lutadores que serão técnicos da segunda edição do reality show do UFC, The Ultimate Fighter Brasil. E a escolha é surpreendente. Os pesos pesados Rodrigo Minotauro e Fabrício Werdum fecharam acordo, que falta apenas ser assinado, para serem treinadores do programa, que vai ao ar a partir de março do próximo ano, na Rede Globo.

A informação foi dada inicialmente pelo site Sportv.com. UOL Esporte conversou com fontes ligadas aos dois lutadores e elas explicaram que o acordo está encaminhado e que a escolha faz todo o sentido pela popularidade dos lutadores, principalmente Minotauro.

Durante os últimos meses, os principais nomes especulados eram dos meio-pesados Lyoto Machida e Maurício Shogun. Ambos pediram muito as posições de técnicos, fizeram muito lobby, principalmente para terem o desempate entre eles depois do programa, mas acabaram ficando fora.

Nessa segunda edição, todos os participantes serão dos meio-médios, categoria até 77 kg, e os dois treinadores vão se enfrentar no evento que marcará o final do show, no meio de 2013.

Essa será a segunda vez que Rodrigo Minotauro e Fabrício Werdum vão se enfrentar. Eles se enfrentaram pelas quartas de final da GP peso absoluto do Pride, em julho de 2006, quando Minotauro venceu por pontos, em decisão unânime, mas acabou perdendo para Josh Barnett na semifinal da disputa.

Rodrigo já até foi técnico do reality show do UFC, mas em sua versão dos EUA. Ele comandou o time na oitava edição contra Frank Mir e acabou sendo derrota na luta contra o norte-americano em 2008, mas os dois vencedores do programa eram de sua equipe: Efrain Escudero e Ryan Bader. Já Werdum foi um dos auxiliares de Wanderlei Silva no TUF Brasil 1.

O primeiro TUF Brasil aconteceu esse ano e, além de Wanderlei, teve Vitor Belfort como um dos treinadores, mas eles acabaram não se enfrentando no UFC 147 em , pois Vitor quebrou a mão. Os vencedores do reality foram, Rony Jason, entre os penas, e Cezar Mutante, pelos pesos médios.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Motociclista é arremessado contra para-brisa de carro após colisão em Porto Murtinho

Padrasto suspeito de envenenar jovem em São Bernardo é preso

Artista inglês faz mural em homenagem a Diogo Jota perto do estádio do Liverpool

Novo lar: após viralizar na internet, cão Silveira é adotado por família

Notícias mais lidas agora

carne frigorifico

Após MS suspender exportação de carne para os EUA, sindicato prevê normalização do mercado em poucos dias

campo grande cidade de cobras

Cidade de ‘cobras’, como Campo Grande lida com tanto veneno humano?

Waldir Neves faz acordo e vai pagar R$ 1,9 milhão para não ser despejado de mansão

vacinação

SC: 11 bebês recebem antídoto contra picada de cobra em vez de vacina em hospital

Últimas Notícias

Cotidiano

Ponto de apoio para pessoas em situação de rua volta ao Parque Ayrton Senna nesta quinta-feira

O objetivo é oferecer suporte às pessoas em situação de rua que recusam acolhimento permanente nas unidades da rede de assistência social

Política

Pessoas com autismo e Alzheimer podem ser rastreadas em MS

Projeto de lei sugere fornecer dispositivo de rastreamento às famílias de pessoas com deficiência

Brasil

Comissão da Câmara aprova isenção do IR para quem ganha até R$ 5 mil

Texto deve ser votado no plenário da Casa, o que deve ocorre em agosto

Brasil

Moraes manda Brazão esclarecer violação da regra de prisão domiciliar

Defesa do ex-deputado federal tem prazo de 48 horas para prestar esclarecimento