Geral

Midiamax transmitirá debate com candidatos a prefeito promovido pela Arquidiocese e UCDB

O debate dos sete candidatos a prefeito de Campo Grande, promovido pela Arquidiocese de Campo Grande e a Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), acontecerá na próxima segunda-feira (24), a partir 19h45min no auditório do bloco A da instituição de ensino. O confronto de proposta será restrito para convidados, mas terá transmissão pela TV Imaculada Conceição […]

Arquivo Publicado em 20/09/2012, às 15h06

None

O debate dos sete candidatos a prefeito de Campo Grande, promovido pela Arquidiocese de Campo Grande e a Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), acontecerá na próxima segunda-feira (24), a partir 19h45min no auditório do bloco A da instituição de ensino.


O confronto de proposta será restrito para convidados, mas terá transmissão pela TV Imaculada Conceição (Canal 15 UHF e Net 21) e pelos sites Midiamax (www.midiamax.com.br), UCDB Virtual (www.virtual.ucdb.br) e Arquidiocese (www.arquidiocesedecampogrande.org.br).


Alcides Bernal (PP), Edson Giroto (PMDB), Marcelo Bluma (PV), Reinaldo Azambuja (PSDB), Sidney Melo (PSOL), Suél Ferrante (PSTU) e Vander Loubet (PT) confirmaram presença no evento e responderão a perguntas relacionadas a dez temas. Os organizadores reforçam que apenas pessoas com convites poderão assistir ao debate por conta de o número de cadeiras ser limitado.


(Com assessoria)

Jornal Midiamax