Geral

Michel Temer vem a Campo Grande para turbinar campanha de Giroto

O vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB-SP), estará nesta sexta-feira (21) em Campo Grande para reforçar a campanha do deputado federal Edson Giroto (PMDB) a prefeito da Capital. A visita será de apenas duas horas, por isso, o PMDB planeja um pequeno ato político na sede do diretório, na Avenida Mato Grosso. Temer deverá chegar […]

Arquivo Publicado em 20/09/2012, às 13h18

None
1035917949.jpg

O vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB-SP), estará nesta sexta-feira (21) em Campo Grande para reforçar a campanha do deputado federal Edson Giroto (PMDB) a prefeito da Capital. A visita será de apenas duas horas, por isso, o PMDB planeja um pequeno ato político na sede do diretório, na Avenida Mato Grosso.


Temer deverá chegar à cidade por volta das 14 horas. Assim que desembarcar, ele seguirá para a sede do PMDB, onde concederá entrevista coletiva e falará sobre as diretrizes e metas da sigla nas eleições municipais.


Levando em conta a segurança do vice-presidente e o espaço restrito na sede do diretório, apenas 50 pessoas e a imprensa deverão participar do encontro. Além do governador André Puccinelli (PMDB), do prefeito Nelsinho Trad (PMDB), do presidente estadual da legenda Esacheu Nascimento e de Giroto, o plano é abrir espaço para os parlamentares do partido e candidatos a prefeito e a vereador.


Diante da agenda tumultuada de compromissos, Temer se adiantou e já gravou participação no horário eleitoral. Nesta sexta-feira, portanto, ele apenas posará para fotos ao lado de candidatos. Segundo a assessoria do PMDB, o mais importante da visita é mostrar a importância da eleição em Campo Grande no cenário nacional. Entre hoje e amanhã, Temer passará por outros cinco estados.

Jornal Midiamax