Com entradas a 25 euros, 6 mil fãs lotaram o Palácio Vistalegre, em Madri, na Espanha, onde Michel Teló se apresentou nesta sexta-feira (02). Na casa de shows, todos cantaram Ai Se Eu Te Pego e sucessos de outros autores.
Além de cantar sucessos como Humilde Residência e Fugidinha, ele interpretou músicas de Ivete Sangalo, Tim Maia, Alejandro Sanz, Jason Mraz e Adele.
Outro ponto alto foi um clipe da música com crianças e adultos anônimos de diferentes partes do mundo e no qual esportistas famosos como Cristiano Ronaldo e Rafael Nadal dançavam.
Por isso, mesmo que muitos não conhecessem outras músicas do CD Na Balada, a animação foi garantida.
Rodrigo Pereira, 16 anos, foi ver o cantor com um grupo de nove espanhóis do colégio em que estuda. Ele conheceu as músicas de Teló numa viagem a Brasília, de onde saiu há quatro anos com a família, e sabia que os amigos iriam se divertir. Somente um dos amigos conhece outra música além do maior sucesso, mas nenhum deles se importa.
Ao contrário do estudante brasiliense, a maioria das pessoas que vivem na Espanha conheceram o cantor pela televisão, na comemoração do gol de Cristiano Ronaldo pelo Real Madrid.
Este foi o caso da mexicana Marlene Rojas e do alemão Maurice Jorger.
Encontramos as meninas espanholas Claudia Herencia e Natália Mira de oito anos na entrada do show cantando sem parar o sucesso do brasileiro.
Neste sábado (3), ele se exibe em Barcelona e domingo (4) fará o terceiro show em terras espanholas em Murcia, no sul do país. Segundo a assessoria de imprensa, boa parte das entradas já foram vendidas. Do país ibérico, Teló segue para a Suiça, Holanda e Itália, onde encerra a sequência de apresentações na Europa.