O show do cantor Michel Teló foi um sucesso em Nova Andradina. Com um repertório conhecido mundialmente, o cantor, natural do Paraná, mas com jeito de sul-mato-grossense empolgou o bom público que estiveram presentes no salão de festas Henrique Martins na noite desta quarta-feira (10).

Antes de subir no palco, Michel Teló atendeu a imprensa de Nova Andradina no camarim, e em seguida alguns dos convidados da organização também mantiveram contato, onde puderam tirar fotos junto com o astro e pegar autógrafos.

Durante o show Michel Teló cantou vários sucessos de sua autoria e músicas do sertanejo universitário de outros cantores. O cantor também interpretou uma música em inglês, além de ter tocado sanfona e violão.

Antes de encerrar o show, a dupla de Nova Andradina, Kleber e Hernandes, juntamente com o Michel Teló interpretaram músicas do sertanejo raiz.

Ainda em sua apresentação Michel Teló lembrou da época que vinha tocar bailes em Nova Andradina com o antigo Tradição. “Muitas destas pessoas que estão aqui hoje não eram nem nascidas”, brincou Teló.

O show do Michel Teló em Nova Andradina foi organizado pela empresa de eventos Os Movidos.