Geral

Metade dos advogados já votaram nas eleições da OAB em Dourados

Em Dourados, maior colégio eleitoral da OAB/MS no interior, cerca de 400 advogados votaram pela manhã. De acordo com a Comissão Eleitoral da 4ª Subseção da Seccional, a movimentação nos locais de votação é tranquila e os advogados não enfrentam filas para votar. “São cerca de 800 advogados aptos a votar. Quem não votou pela […]

Arquivo Publicado em 20/11/2012, às 18h02

None

Em Dourados, maior colégio eleitoral da OAB/MS no interior, cerca de 400 advogados votaram pela manhã. De acordo com a Comissão Eleitoral da 4ª Subseção da Seccional, a movimentação nos locais de votação é tranquila e os advogados não enfrentam filas para votar.



“São cerca de 800 advogados aptos a votar. Quem não votou pela manhã e deixou para votar depois do almoço, pode vir até às 17h e não vai encontrar problemas para votar. Não houve nenhum tumulto”, explicou o vice-presidente da Comissão Eleitoral da Subseção de Dourados, Itacir Molossi.



Por ser o maior colégio eleitoral da OAB/MS no interior do Estado, a Seccional instalou duas urnas na sede da Ordem para evitar atrasos na votação. Os advogados do MS escolhem a próxima diretoria da Seccional, Caixa de Assistência dos Advogados (CAAMS), Escola Superior da Advocacia (ESA/MS) e subseções.


Jornal Midiamax