A 1ª Vara da Câmara Cível de Campo Grande liberou a entrada de menores entre 16 e 17 anos participarem do show do DJ David Gueta, no Jóquei Clube nesta sexta-feira (16), segundo informações do Oficial do evento.

Os jovens deverão entrar com a autorização preenchida pelos pais, e na autorização é necessário constar um maior de idade responsável que estará presente no evento, além de ser indispensável à declaração reconhecida em cartório. Já os menores de 16 anos deverão estar acompanhado dos pais ou responsáveis legais.

Na tarde desta quarta-feira (14), o desembargador Joenildo de Souza Chaves, da 1ª Câmara Cível, cassou a liminar que condicionava o show do DJ David Gueta, ao pagamento de direitos autorais ao Escritório Central de Arrecadação e Distribuição de Direitos Autoriais (ECAD).

A MCX Casa de Shows Limitada-MS, inconformada com a decisão proferida pelo juízo da 2ª Vara Cível da Capital, ingressou com recurso contra decisão interlocutória, que na ação inibitória proposta pelo ECAD, concedeu a liminar determinando o pagamento prévio de direitos autoriais.

Para fazer o download da autorização basta acessar o link: http://www.sendspace.com/file/ana1m2