Geral

Menor é flagrado duas vezes com armas em menos de 24 horas em Dourados

Um rapaz de 16 anos foi apreendido em flagrante pela segunda vez em menos de 24 horas com arma na cintura em Dourados. O jovem foi detido depois do tiroteio ocorrido por volta das 21 horas de segunda-feira. Foi levado para a delegacia, disse que havia sido vítima de um atentado e teria revidado. O […]

Arquivo Publicado em 12/12/2012, às 11h03

None
796891407.jpg

Um rapaz de 16 anos foi apreendido em flagrante pela segunda vez em menos de 24 horas com arma na cintura em Dourados. O jovem foi detido depois do tiroteio ocorrido por volta das 21 horas de segunda-feira.


Foi levado para a delegacia, disse que havia sido vítima de um atentado e teria revidado. O caso aconteceu na Rua Eulália Pires, Vila Cachoeirinha. Ele estava em frente à casa de uma amiga, quando chegou o desafeto e atirou várias vezes. Ninguém ficou ferido. O rapaz, que estava com uma arma na cintura, sacou e puxou o gatinho cinco vezes, mas nenhum projétil foi detonado.


O rapaz foi levado à delegacia, ouvido e liberado para responder em liberdade mas passou a ser monitorado por policiais militares do Serviço Reservado, a P-2.


Horas depois, às 21h40 do dia seguinte (ontem), P-2 com o apoio de PMs do Grupo Especializado Tático Motorizado (Getam), apreendeu o adolescente com outra arma, também de calibre 38, com seis munições intactas, pela qual pagou R$ 700,00, mais caro que o primeiro revólver apreendido, anteontem, que teria custado R$ 650,00.


Novamente ele alegou que vem sofrendo ameaças de morte e por isto andava armado. O jovem foi apreendido em flagrante e encaminhado para a delegacia, de onde foi conduzido à Unidade Educacional de Internação (Unei) de Dourados.


Denúncias


Qualquer denúncia ou informação que possa ajudar a polícia deve ser repassada através dos telefones: 3411.9090 (Serviço de Investigação Geral – SIG) e o 190 (Polícia Militar).

Jornal Midiamax