Um rapaz de 16 anos foi apreendido em flagrante pela segunda vez em menos de 24 horas com arma na cintura em Dourados. O jovem foi detido depois do tiroteio ocorrido por volta das 21 horas de segunda-feira.

Foi levado para a delegacia, disse que havia sido vítima de um atentado e teria revidado. O caso aconteceu na Rua Eulália Pires, Vila Cachoeirinha. Ele estava em frente à casa de uma amiga, quando chegou o desafeto e atirou várias vezes. Ninguém ficou ferido. O rapaz, que estava com uma arma na cintura, sacou e puxou o gatinho cinco vezes, mas nenhum projétil foi detonado.

O rapaz foi levado à delegacia, ouvido e liberado para responder em liberdade mas passou a ser monitorado por policiais militares do Serviço Reservado, a P-2.

Horas depois, às 21h40 do dia seguinte (ontem), P-2 com o apoio de PMs do Grupo Especializado Tático Motorizado (Getam), apreendeu o adolescente com outra arma, também de calibre 38, com seis munições intactas, pela qual pagou R$ 700,00, mais caro que o primeiro revólver apreendido, anteontem, que teria custado R$ 650,00.

Novamente ele alegou que vem sofrendo ameaças de morte e por isto andava armado. O jovem foi apreendido em flagrante e encaminhado para a delegacia, de onde foi conduzido à Unidade Educacional de Internação (Unei) de Dourados.

Denúncias

Qualquer denúncia ou informação que possa ajudar a polícia deve ser repassada através dos telefones: 3411.9090 (Serviço de Investigação Geral – ) e o 190 (Polícia ).