Geral

Menor é encontrado enforcado na Unidade de Internação do Plano Piloto

Um jovem foi encontrado morto, na manhã deste sábado (1), na Unidade de Internação do Plano Piloto (Uipp), antigo Centro de Atendimento Juvenil Especializado (Caje). Após fazer a contagem de rotina, depois do horário de visita que acontece aos sábados, entre 8h e 11h, os policiais sentiram a falta de um menor. Ao realizar uma […]

Arquivo Publicado em 01/09/2012, às 19h03

None

Um jovem foi encontrado morto, na manhã deste sábado (1), na Unidade de Internação do Plano Piloto (Uipp), antigo Centro de Atendimento Juvenil Especializado (Caje).


Após fazer a contagem de rotina, depois do horário de visita que acontece aos sábados, entre 8h e 11h, os policiais sentiram a falta de um menor.


Ao realizar uma busca, ele foi encontrado enforcado na cela. Dois adolescentes assumiram a culpa e foram encaminhados para a Corregedoria da Infância e Juventude. Eles foram ouvido pela Delegacia da Criança e do Adolescente.


Esse é o terceiro caso de morte em unidades que atendem menores registrado nos últimos dois meses. Na noite do dia 20/8 um jovem foi encontrado morto, após ser enforcado com um lençol. Acredita-se que o motivo seria vingança.


No dia 1° de julho, um adolescente de 17 anos morreu na mesma situação no Centro de Integração do Adolescente de Planaltina (Ciap).

Jornal Midiamax