Geral

Menino é atropelado em Campo Grande ao ir para a escola

Um menino de 12 anos foi atropelado por uma motocicleta na manhã deste sábado (1), no cruzamento das ruas Valter Barbosa com a rua Lábria, no bairro Campo Belo, região norte de Campo Grande. O atropelamento foi por volta das 8:30h. Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros e ele foi levado consciente para o hospital. De acordo […]

Arquivo Publicado em 01/09/2012, às 13h45

None

Um menino de 12 anos foi atropelado por uma motocicleta na manhã deste sábado (1), no cruzamento das ruas Valter Barbosa com a rua Lábria, no bairro Campo Belo, região norte de Campo Grande.


O atropelamento foi por volta das 8:30h. Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros e ele foi levado consciente para o hospital.



De acordo com moradores do local, o motociclista fugiu logo após o atropelamento, sem prestar socorro. As testemunhas  contam que ele foi atropelado quando estava indo para a aula de música, em uma escola que fica próxima ao local do acidente.



Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar estão à procura do autor e acabam de encaminhar um suspeito para prestar esclarecimentos.
Jornal Midiamax