Marun reage à declaração de Reinaldo e o chama de previsível
O secretário estadual de Habitação e Cidades, deputado estadual licenciado Carlos Marun (PMDB), não gostou nenhum pouco das indagações do deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) sobre a polêmica em relação ao seu plano de retornar à Assembleia Legislativa no lugar do professor Rinaldo Modesto (PSDB). O tucano declarou que o partido não vai implorar pela […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O secretário estadual de Habitação e Cidades, deputado estadual licenciado Carlos Marun (PMDB), não gostou nenhum pouco das indagações do deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) sobre a polêmica em relação ao seu plano de retornar à Assembleia Legislativa no lugar do professor Rinaldo Modesto (PSDB).
O tucano declarou que o partido não vai implorar pela continuidade do peemedebista na secretaria. “Se o Marun não está servindo na secretaria, que volte”, sugeriu Reinaldo. “Quem nomeia é o governador (André Puccinelli) e se ele entender que o desempenho do secretário na função não agrada deve mandá-lo de volta à Assembleia”, emendou.
Marun disse que “a declaração do Reinaldo é estranha, mas previsível”. “Estranha porque o meu trabalho tem sido costumeiramente elogiado pelos deputados do PSDB, mas previsível porque é o Reinaldo está incuravelmente contaminado pelo vírus do esquecimento”, explicou.
Segundo Marun, o tucano “esqueceu que Rinaldo está fazendo política há dois anos num mandato que não é dele, esqueceu do fato de ter participado da administração de Nelsinho Trad, esqueceu que participa da administração de André Puccinelli e esqueceu que o PSDB sozinho não fez votos para eleger um deputado federal”.
O secretário ainda fez questão de ressaltar que sua eventual volta à Assembleia “não tem nada a ver com o meu trabalho”. “Se eu retornar o motivo é efetivamente político”, avisou.
Marun afirmou querer fazer oposição ao prefeito eleito Alcides Bernal (PP) na tribuna da Casa de Leis. O governador, por sua vez, atribuiu o desejo de voltar a atuar no parlamento ao plano de o secretário pavimentar sua eleição a deputado federal.
Notícias mais lidas agora
- Idoso cai de paramotor em Dourados e está em estado grave
- Em golpe por telefone, idosa faz transferências de R$ 46 mil a estelionatários
- Dupla é presa em bueiro ao furtar fios e derrubar internet e telefones em 14 bairros de Campo Grande
- Passa Pix? Confira as novas regras do pagamento que começam nesta sexta em Mato Grosso do Sul
Últimas Notícias
Homem é atingido a tiros no mesmo lugar onde irmão morreu há cinco meses no Portal Caiobá
Os suspeitos, segundo a mãe da vítima, estavam em um carro escuro e uma motocicleta vermelha
Governo da Bolívia acusa apoiadores de Evo Morales de sequestro de 200 soldados
O ministério não identificou os grupos, nem explicou como os soldados foram sequestrados
Assaltantes aplicam mata-leão e roubam homem que caminhava no Centro de Campo Grande
Após o crime, polícia saiu à procura e prendeu os suspeitos
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.