Marun reage à declaração de Reinaldo e o chama de previsível
O secretário estadual de Habitação e Cidades, deputado estadual licenciado Carlos Marun (PMDB), não gostou nenhum pouco das indagações do deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) sobre a polêmica em relação ao seu plano de retornar à Assembleia Legislativa no lugar do professor Rinaldo Modesto (PSDB). O tucano declarou que o partido não vai implorar pela […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O secretário estadual de Habitação e Cidades, deputado estadual licenciado Carlos Marun (PMDB), não gostou nenhum pouco das indagações do deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) sobre a polêmica em relação ao seu plano de retornar à Assembleia Legislativa no lugar do professor Rinaldo Modesto (PSDB).
O tucano declarou que o partido não vai implorar pela continuidade do peemedebista na secretaria. “Se o Marun não está servindo na secretaria, que volte”, sugeriu Reinaldo. “Quem nomeia é o governador (André Puccinelli) e se ele entender que o desempenho do secretário na função não agrada deve mandá-lo de volta à Assembleia”, emendou.
Marun disse que “a declaração do Reinaldo é estranha, mas previsível”. “Estranha porque o meu trabalho tem sido costumeiramente elogiado pelos deputados do PSDB, mas previsível porque é o Reinaldo está incuravelmente contaminado pelo vírus do esquecimento”, explicou.
Segundo Marun, o tucano “esqueceu que Rinaldo está fazendo política há dois anos num mandato que não é dele, esqueceu do fato de ter participado da administração de Nelsinho Trad, esqueceu que participa da administração de André Puccinelli e esqueceu que o PSDB sozinho não fez votos para eleger um deputado federal”.
O secretário ainda fez questão de ressaltar que sua eventual volta à Assembleia “não tem nada a ver com o meu trabalho”. “Se eu retornar o motivo é efetivamente político”, avisou.
Marun afirmou querer fazer oposição ao prefeito eleito Alcides Bernal (PP) na tribuna da Casa de Leis. O governador, por sua vez, atribuiu o desejo de voltar a atuar no parlamento ao plano de o secretário pavimentar sua eleição a deputado federal.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Lula segue internado e fará exames de sangue, diz boletim médico
Alta está prevista para a próxima semana
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.