Geral

Mari Depieri lança seu 1º CD “Mais uma História” no Cena Som

O projeto Cena Som realizado pela Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) apresenta na próxima quinta-feira (03) o lançamento do primeiro CD da cantora Mari Depieri, às 20h, no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo (CCJOG). O show tem classificação livre e duração aproximada de 90 minutos. Aos 13 […]

Arquivo Publicado em 28/04/2012, às 14h50

None

O projeto Cena Som realizado pela Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) apresenta na próxima quinta-feira (03) o lançamento do primeiro CD da cantora Mari Depieri, às 20h, no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo (CCJOG). O show tem classificação livre e duração aproximada de 90 minutos.


Aos 13 anos, Mari Depieri lança seu primeiro CD, totalmente autoral. Das mais de 20 composições, escolheu nove que resume uma carreira iniciada aos oito anos de idade. De lá pra cá, aulas de voz e violão fazem parte da rotina da adolescente que na terra do sertanejo universitário impõe estilo próprio com o pop-rock.


O show vai contar com a participação especial do músico Jerry Espíndola. Em Mais uma História – título do álbum – Mari Depieri diz a que veio. Nas palavras dela: “se for pra desistir, nem precisa começar. O caminho é difícil, mas você tem que arriscar. Vai ter que prosseguir, insistir, não desistir pra enfim, conseguir”.


O material foi produzido profissionalmente com o programa Estúdio 104, exibido pela TV Brasil Pantanal. Inclui as canções Reggae-lance com você, Filosofia de vida, Por toda a minha vida, Por um mundo melhor, Valor de Amizade, entre outras. Trajetória – o talento de Mari Depieri vem se destacando no cenário musical de Mato Grosso do Sul, recentemente a cantora foi convidada para compor o time de artistas que participaram do Show 1% para a Cultura, abrindo o evento que contou com a participação de Almir Sater e Tetê Espíndola.


Em 2011, Mari teve duas de suas músicas escolhidas para integrar o III Kit de Difusão Musical da Fundação de Estado de Cultura de Mato Grosso do Sul (MS) que distribui CDs de divulgação da música regional em diversas rádios e instituições musicais do Brasil. Mari Depieri também foi uma das atrações da Cidade do Natal, em Campo Grande.


Serviço


O ingresso tem valor de R$ 15,00 (inteira) que também dará direito a um CD ou R$ 7,50 (meia). A meia-entrada é valida para estudantes, professores, doadores de sangue e idosos (acima de 60 anos), com a apresentação de sua respectiva carteirinha.


Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795 ou no Centro Cultural José Octávio Guizzo que fica localizado na rua 26 de Agosto, 453, entre a Calógeras e a 14 de Julho.

Jornal Midiamax