Geral

Marcelo fratura o pé, é cortado da seleção e só deve voltar em 2013

O lateral-esquerdo Marcelo foi cortado da seleção brasileira e não disputará o amistoso contra o Japão na próxima terça-feira. Ele deixou o treinamento da seleção brasileira mancando neste domingo. O jogador do Real Madrid fraturou o pé direito durante o trabalho tático comandado pelo técnico Mano Menezes, no estádio do Wroclawski Klub Sportowy, na Polônia. […]

Arquivo Publicado em 14/10/2012, às 19h43

None
667269753.jpg

O lateral-esquerdo Marcelo foi cortado da seleção brasileira e não disputará o amistoso contra o Japão na próxima terça-feira. Ele deixou o treinamento da seleção brasileira mancando neste domingo. O jogador do Real Madrid fraturou o pé direito durante o trabalho tático comandado pelo técnico Mano Menezes, no estádio do Wroclawski Klub Sportowy, na Polônia.

Segundo o médico da CBF, Marcelo deverá ficar de dois a três meses sem jogar futebol. O jogador viajará para Madri nesta segunda-feira onde será tratado pelos médicos do Real Madrid.

”O Marcelo teve uma fratura no quinto metatarso do pé direito. Provavelmente só voltará a jogar em 2013. Conversei com médico do Real Madrid e concordamos que a cirurgia parece ser a via mais provável, até para proporcionar uma melhor calcificação”, explicou Rodrigo lasmar, médico da CBF.

Da lista de convocados para os amistosos contra Iraque e Japão, Mano Menezes já tinha perdido dois jogadores por lesão: Daniel Alves e Alex Sandro.

Jornal Midiamax